Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 1ª Conferência Municipal

1ª Conferência Municipal

por cas publicado 04/05/2023 09h55, última modificação 04/05/2023 10h38
Vereador Clebinho Cavalcante participa da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Presidente da Câmara Municipal de Caseara/TO, Vereador Clebinho Cavalcante, esteve representando esta Casa de Leis na 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Caseara/TO, realizada no Plenário desta Casa, no dia 28/04/2023.

Evento organizado pela Prefeitura Municipal, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município, e Secretaria Municipal de Assistência Social, com o tema: "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade"..