Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convocação de Suplente

Convocação de Suplente

por cas publicado 11/01/2024 18h15, última modificação 11/01/2024 18h40
Câmara convoca suplente para assumir o cargo de vereadora, conforme especifica.

Câmara Municipal de Caseara, Estado do Tocantins, no uso das suas atribuições, CONVOCA a 2ª suplente de vereador, Sra. Mara Adriana de Bastos Silva (União Brasil), para assumir o cargo de vereadora interinamente, conforme especificação no Ofício Convocação constante no link abaixo:

OF/GAB.PRES.CMC/Nº 003/2024, Convocação da 2ª Suplente de Vereador, Sra. Mara Adriana de Bastos Silva (União Brasil), para tomar posse no cargo de vereadora (interina), em virtude do afastamento cautelar do vereador titular Cleber Pinto Cavalcante. Posse dentro do prazo de 15 (quinze) dias, a partir do recebimento deste. Destaca-se que o 1º Suplente, Júnior Sérgio Araújo Rodrigues, se manifestou, renunciando da sua convocação, por não ter interesse de assumir o cargo interinamente.

Fonte: Assessoria da Câmara.